top of page

Uma trilha é um caminho ou estrada rudimentar, geralmente estreito e tortuoso entre a vegetação. Pode significar também um vestígio deixado em um caminho percorrido, um rastro, que pode ou deve ser imitado, um caminho a seguir, como exemplo e modelo.

Jesus nos ensina que se quisermos acompanhá-lo, devemos negar a nós mesmos e seguí-lo, deixando bem claro que não há outro caminho.

Afirma também que o caminho poderá ter inúmeras dificuldades, porém a recompensa será gloriosa, à semelhança do que podemos contemplar ao final do árdua percurso de uma trilha.

Na 1ª Milha dessa Trilha preparamos discípulos que estão iniciando a jornada. Na 2ª Milha preparamos discípulos que farão novos discípulos, assumindo a liderança nos ministérios da igreja. Aplicando o modelo Life on Life.

Conheça mais sobre o método assistindo o vídeo ao lado.