rogerio3.9.jpg

Rogerio Santos

Pastor Sênior

Rogerio Santos é graduado em Teologia pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo (UMESP). Graduou-se antes também como Médico Veterinário pela Universidade de São Paulo (USP), onde ainda concluiu o Mestrado em Clínica Médica e Doutorado em Ciências, ambos com ênfase em animais ruminantes (vacas, cabras e ovelhas), permitindo sua atuação profissional como professor universitário. Não foi por coincidência que após sua conversão e alguns anos de vida cristã deu-se início em 2005 o seu ministério pastoral, passando então a dedicar seu tempo e cuidado a um tipo diferente de ovelhas: as não literais. Juntamente com sua esposa Vanessa Santos, pastoreia a Igreja Aprisco na Aldeia da Serra, trabalhando ativamente para implantar uma cultura de discipulado, comunhão, e principalmente amor e intimidade com o Espírito Santo de Deus.

rogeriosantos@igrejaaprisco.org

vanessa4.1.jpg

Vanessa Santos

Pastora

Vanessa Santos é graduada em Teologia pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo (UMESP) e Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Casada com Rogerio Santos, juntos atuaram por mais de uma década como plantadores de igrejas e hoje pastoreiam a Igreja Aprisco na Aldeia da Serra, a qual são fundadores. Há dezenove anos dedica sua vida ao Senhor no ministério pastoral, no qual tem investido seu amor e dedicação na formação de discípulas que manifestem o Reino de Deus e sua justiça, através de um relacionamento íntimo e pessoal com Ele.

vanessasantos@igrejaaprisco.org

jairo2.jpg

Jairo Alvarenga

Pastor

Jairo Alvarenga, casado com Vilma C. Alvarenga, além de seu trabalho secular junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo é também pastor e um dos fundadores da Igreja Aprisco na Aldeia da Serra,  onde exerce seu ministério junto com sua esposa à frente do Raízes, oferecendo cursos para casais, finanças e noivos,  visando a restauração das famílias em todas as áreas.

jairoalvarenga@igrejaaprisco.org

vilma2.jpg

Vilma Alvarenga

Pastora

Vilma Chiaquetti Alvarenga, casada há mais de três décadas com Jairo Alvarenga, juntos são pastores da Igreja Aprisco na Aldeia da Serra, fazendo parte também de seu time de fundadores.  Tem dedicado seu tempo nos aconselhamentos e, juntamente com seu esposo, exerce seu ministério cuidando de famílias, liderando o Raízes que atua principalmente nos relacionamentos e ministrando cursos para casais.

vilmaalvarenga@igrejaaprisco.org

mauricio2.jpg

Maurício Pires

Pastor

Maurício Pires é formado pelo Seminário Bíblico de Victória - Extensão Oral Roberts University, em Santa Cruz de la Sierra. Missionário vivendo na Bolívia durante 23 anos, servindo nas áreas de Ação Social, Capelania e Pastorado junto à diversas denominações nacionais e estrangeiras. Participante ativo do RENADI - Rede Nacional de Intercessores, departamento de Santa Cruz. É um dos pastores fundadores da Igreja Aprisco, onde atualmente desenvolve o ministério de missões, atuando também junto ao discipulado.

mauriciopires@igrejaaprisco.org