top of page

Aprisco é a instalação construída para abrigar e proteger o rebanho de ovelhas e, de acordo com o dicionário da língua portuguesa, também tem dois sentidos figurados: casa paterna e seio da Igreja. Nos dias atuais um aprisco bem formado é fundamental para a sobrevivência e crescimento destas ovelhas, uma vez que tal instalação serve não somente para protegê-las do frio, dos ventos, das chuvas e dos predadores (como os lobos, por exemplo), mas também é ali onde estas ovelhas têm suas feridas curadas, sua lã tratada, e ainda recebem o alimento diário formulado na medida certa para suas necessidades.

E não foi por coincidência que o próprio Deus nos deixou uma série de referências na Bíblia Sagrada que nos comparam às ovelhas, sendo Ele o supremo pastor, e a sua casa (a igreja) o Aprisco das mesmas. Tudo isso pela intenção que Deus tem para consoco, de ser o cuidador das nossas vidas, da nossa saúde (física, emocional e espiritual), e de nossas famílias.

Diante disso convidamos você para experimentar deste abrigo, do tempo de Deus para sua vida, tempo de alegria e prosperidade, tempo de curas e de cuidados intensivos, de alimentos sólidos e balanceados, e de segurança e paz junto ao grande rebanho que só um verdadeiro Aprisco pode oferecer. Que Deus te abençoe poderosamente!

NOSSA MISSÃO

Amar a Deus, amar as pessoas, servir a todos.

NOSSOS PROPÓSITOS

Adoração

Manifestação do amor a Deus

(Mateus 22:37)